Ganhe Por Upar no Easy-Share

Indisponivel







No Easy Share você hospeda seus arquivos "di grátis" e ainda ganha grana quando fizerem download. Para cada 1000 downloads, você ganha US$ 1. Parece merreca mas não é não. No final do mês, dá um dinheirinho bonito! Sem os bloqueios chatos do Megaupload, sem as demoras de 1 hora do Rapidshare, sem dividir os arquivos em 30 partes como o Badongo, no Easy Share, clicou, baixou na hora. E o mais legal é que você pode "upar" seus arquivos via FTP. Não precisa ficar enviando um arquivo de cada vez.

Para se cadastrar, clique AQUI. Uma nova janela se abrirá e você poderá ler esse tutorial e preencher o cadastro ao mesmo tempo.

Na página do Easy Share, no canto superior direito, onde está escrito "Create an Account" digite seu nome, e-mail, escolha uma senha e digite essa senha novamente e clique em no botão "Create an Account".

Pronto, só isso! Cadastro feito. Agora vamos para o segundo passo:


CONFIGURANDO PARA GANHAR DINHEIRO :

No topo dá pagina do easyshare tem um pequeno link denominado " LOGIN ", clique nele, e entre com seu nome de usuário ( email ) e senha.

A primeira coisa a fazer é clicar em " ENABLE REVENUE PROGRAM " ( parte esquerda da tela ) para ao invez de pontos, voce começar a ganhar dólares pelos downloads.

Depois disso, clique em " MY PROFILE ", e escolha a forma como quer receber o dinheiro.
eu recomendo o PAYPAL, que aceita uma quantia mínima de 10 dólares e não cobra comissão.
para criar uma conta no paypal clique Aqui

Pagando via paypal, defina o valor minimo que quer receber, ( recomendo deixar 10 ) e coloque seu email cadastrado no pay pal ( para o site saber que aquela é sua conta ).

Apenas o email ja representa sua conta, e com isso ele ja conseguirá depositar o dinheiro.

Logo depois clique em " UPADTE PROFILE " para salvar isso tudo.

ENVIANDO OS SEUS ARQUIVOS PARA O EASY SHARE

O Easy Share disponibiliza 3 maneiras para você enviar seus arquivos para sua conta.

1) VIA WEB
Para enviar arquivos para o Easy Share, você pode clicar em " UPLOAD FILE ", depois procurar e enviar o arquivo.

2) VIA FTP
Você pode usar o seu programa de FTP favorito é só configurar com os dados: FTP SERVER: upload.easy-share.com LOGIN/PASSWORD - Seu email e senha. Não vou dar maiores detalhes aqui pois cada programa de FTP funciona de um jeito. Um programa de FTP que eu gosto muito é o LeechFTP. É pequeno, rápido, super fácil de usar, completo e é "di grátis"! Clique AQUI para baixar.

3) VIA EASYUPLOADER
Eu recomendo que você use o programa EasyUploader. Clique AQUI para baixar. É a maneira mais fácil e rápida de enviar arquivos para o Easy Share. Não se esqueça de configurar o EasyUploader. É só clicar em OPTIONS, desmarcar o campo ANONYMOUS LOGIN e digitar os seus dados (email e senha) para os arquivos irem para sua conta e você ganhar grana!

Para enviar os arquivos, é só clicar no "+" e localizar o arquivo. O upload para sua conta começa imediatamente.

Quando terminar o upload, clique no bloquinho de notas e você vai ver um código mais ou menos assim :

0 comentários

Make A Comment
top