9mm Sao Paulo


Sinopse: Uma equipe de investigadores com dramas pessoais. Um jovem delegado procurando o sucesso. Uma cidade gigantesca. Crimes complicados. Todos esses fatores se misturam em “9mm: São Paulo”, a primeira minisérie de produção original da FOX, 100% brasileira e com qualidade premium.
“9mm: São Paulo” não é apenas uma série sobre a profissão de policial. Ela retrata os dramas pessoais, os problemas cotidianos e o caráter de cada investigador, e de que maneira sua vida fora da delegacia influencia na luta contra o crime. O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento, a ser indicado ao cargo por seu sogro. Toda a pressão que ele recebe, imediatamente é repassada à sua equipe de investigadores.
Horácio (Norival Rizzo), Luíza (Clarissa Kiste), Tavares (Marcos Cesana) e 3P (Nicolas Trevijano) travam uma batalha diária para cumprir a lei, garantir o emprego e equilibrar os problemas e contratempos pessoais com o dever de representar a justiça para a sociedade.


1a Temporada (RMVB):

1x01 - Aqui se Faz, Aqui se Paga -> Megaupload - Bitroad - Megaupload 01,02 - Rapidshare 01,02 - Easyshare 01,02 - Bitroad 01,02 - Megaupload (mp4) - Rapidshare (mp4) - Easyshare (mp4) - Bitroad (mp4)
1x02 - O Estreito caminho da Lei -> Megaupload - Bitroad - Megaupload 01,02 - Rapidshare 01,02 - Easyshare 01,02 - Bitroad 01,02 - Megaupload (mp4) - Bitroad (mp4)


0 comentários

Make A Comment
top